segunda-feira, 5 de março de 2018

#1958#

1- UM! De UM ano milenar em que me foi entregue UM título pessoal
para UMa viagem que aí comecei...
9- NOVE! ANOVE de NOVElo, NOVE de NOVela, NOVE de NOVEna, NOVE de NOVEs fora...e nada! 
5- CINCO! Número tramado! CINCO caudado e de "U" aberto, transformando as décadas em CINQUentenário, onde pude sentir o outro lado do que é o meu fado!
8- OITO! Será talismã este número mistério? É que o OITO ou OITEnta serão o tudo ou nada e se levado a sério exige cautelas ao longo da estrada, pois está mais presente no fim das palavras: dezOITO e afOITO cOITO e BiscOITO.

Fico com os números no meu calendário,
Aproveito e faço outro aniversário.
Sei que só Deus sabe o que em silêncio lhe disse.
Deixei que a vontade d'Ele me invadisse.
Sendo a partir de hoje um sexagenário
Em que estar vivo e viver é o meu corolário.


(Mariavaicomasoutras)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.