segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Farpas

Diz um ministro da República:"Posso reiterar que não há nenhum objectivo de poupança aqui , mas sim de racionalização", ..,..
Brincamos? Sr Ministro andam a gastar o vosso precioso e oneroso tempo para tão só racionalizar? Ai esta lingua Portuguesa, é que racionalizar significa "Tornar mais eficaz e menos dispendioso" pois, percebi não é o mesmo que poupar. Aldra$#&%.

Em 1625 Alexandre Dumas trouxe três Mosqueteiros para a vida. Em 2014. José e Jorge foram atacados por um enxame de moscas, Uns verdadeiros mourinhos nesta pátria que é a minha, valha-te Jesus!
É tudo uma questão de gramática da nossa língua, estão a ver porque é que os miúdos têm problemas na escola e acabam por agredir a própria língua, quanto mais os profs!

Depois de coisas como estas não se admirem que os jovens se deixem seduzir por novas correntes e cheguem ao estado Islâmico. A Ângela passou a usar a burka por opção (não discuto porque as razões podem ser as mais diversas), o problema é que sem burka eu encontro na rua muitos rostos emburkados.

E para terminar esta farparia. Fiquei aterrado com esta notícia: Um avô matou a própria filha e seus seis netos antes de cometer suicídio 


Deve ser a chegada do Outono.





Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.