segunda-feira, 2 de julho de 2012

sabores - PECADO


Perdido nos meus sabores
Sem enjoo nem enfado,
Deleito-me com meus amores
Em que o sabor é o pecado.

Meus olhos comem ao ver
Teu corpo não enfeitado…
Meus lábios já estão a arder
Sem nunca te ter tocado!

Na humidade da saliva
Que a glândula segrega,
Brota uma ideia lasciva
Que em minha mente navega.

E o pecado acontece…
E o pecado não nega…
A tua rosa floresce…
Minha língua em ti navega!

Afundo-me em teus recantos
Onde meu corpo penetra…
Perdido nos teus encantos
Não há um ponto final… apenas um etc…

Não há sabor igual
Minha boca não o nega,
Esse é o pecado afinal
Por ser um sabor que cega!

11 comentários:

  1. Cada vez gosto mais de vir ler estes bocadinhos :D

    Gosto!

    **Bjo


    PS: A tal visita... terá que ficar para pós-férias :(

    ResponderEliminar
  2. Cega ontem eu fiquei...
    (e não me chames leviana)
    É que passei por Viana
    e quentes sabores a canela provei!


    (fui matar desejos daquelas "sacaninhas"... hehehe)

    Beijinhos açucarados :)

    ResponderEliminar
  3. Malena... nem parece teu!
    Pecado é isto:
    http://www.ouvirmusica.com.br/ah-mr-dan/866394/

    Bjo***

    ResponderEliminar
  4. Orquídea :

    Bolas tu te vieste
    ao recanto da minhota
    o pecado é que não deste
    um beijo a esta marota!

    comeste das minhas bolas
    lambeste teus lábios doces
    vou ter que pedir esmolas
    para que a minha doçura fosses!

    portanto:
    http://letras.mus.br/fernando-farinha/#mais-acessadas/2031215/

    ResponderEliminar
  5. Aia...

    Ai...Aia...

    Cá te espero, mas até tu me andas a fugir!
    Por isso:
    (bocadinho)
    http://letras.mus.br/yasmin-gontijo/#mais-acessadas/1346805/

    ResponderEliminar
  6. Orquidea:http://www.ouvirmusica.com.br/fernando-farinha/2031207/

    ResponderEliminar
  7. DE pecado nada sei porque, para mim, pecado é não pecar!!! :D

    ResponderEliminar
  8. E porque há.de ser pecado?!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  9. Malena, pecado é não pecar
    Dizes tu nessa razão
    porque queres enganar
    o fruto duma traição!

    Esse fruto, que conheço
    nascido de pai incógnito
    é tal e qual um tropeço,
    cair, ferir sem dar grito!


    Bjo*

    ResponderEliminar
  10. São ...diria que é pecado por ser bom!
    Estás a ver aquela publicidade aos yogurtes...pecado!
    (a não ser que não gostes de batidos)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.