quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ferido de Morte...

Fui "ferido" de morte neste desnorte. Atinjido por tecnocracia procuro uma sobrevivência digna, quem sabe se conseguirei!
Criticam-me por falar "demais" como se o falar fosse uma bomba destruidora de anonas, bacocas, mal fo####s e mal casadas com anonos bacocos destituidos de massa cinzenta!
O povo do Norte alarga-se em comentários, verdade que assim é mas nesta vida não somos todos iguais...
Resta-me o internamento em Psiquiatria considerando que o limite da paciência se esgota para quem tem que aturar quem não é livre nem sabe admirar e conservar a liberdade.
Tive como companheiro de infortunio um excelente insecto que viveu num cantinho onde brilhou o Timon Prestige mas que a insensatez da blogosfera rápidamente aniquilou...
Não quero mais a liberdade que os outros nos dão, quero a minha própria liberdade...será que algum dia serei capaz?

Ferido como estou fico com a jangada do Gabriel Garcia Marquez: "Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está em subir a encosta....

Sinto-me muito fraco...


Acho que vou "morrer"!

6 comentários:

  1. Não morras, caraças!!! Da fraqueza de hoje se faz a força de amanhã! E que se lixem os parvos!

    ResponderEliminar
  2. Traz de novo o Timon... Revela-o! Não só aqui, como na vida :). De nada nos vale escondermo-nos atrás de algo que não nos faz feliz. A vida é curta. Muito curta!

    Beijo no narizinho do Timon *.*

    ResponderEliminar
  3. Estou a receber ameaças por causa do teu blog...

    ResponderEliminar
  4. Oh, minha linda, não estás querendo dizer que vais encerrar o blogue, pois não????...

    Titando essa dúvida, o texto me agradou muito, claro.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.