quarta-feira, 9 de março de 2011

Para pensar…

Hitler tentou conquistar a Europa, o dinheiro está prestes a conseguir esse feito…

Portugal foi até ao norte de África para levar ideais e perdeu-se, mas não se livra da invasão de ideias vindas daqueles lados…


A luta é alegria, onde está a novidade se já há cerca de quarenta anos se cantava que quando o pão que se come sabe a merda…o que faz falta é animar a malta…

“…à rasca…” já o meu bisavô se viu e desejou para criar o meu avô que comeu o pão que o diabo amassou para criar o meu pai, que passou fome para me criar a mim que não consigo dar ao meu filho aquilo que eu gostaria de lhe poder dar para que os filhos dele não passem o que eu passei…sempre à “rasca”…começo a pensar que “rasca” é um estado de espírito…

Vou ali e já venho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.