terça-feira, 13 de julho de 2010

A Tampa

É a sina da minha vida, levar tampas.
Na última crónica levei uma tampa de todo o tamanho. Uma leitora cibernauta afirma a pés juntos que não quer nada com mulheres porque é muito hetero.
Só posso ficar resignada e partir para novas procuras.
Há uma coisa que não compreendo de todo, ou então a net não funciona comigo. Constantemente ouço dizer que por estes lados se desfazem casamentos e se arranjam affaires de ocasião, por vezes ligações para toda a vida.
A minha vizinha pôs o marido na alheta porque o desgraçado só olhava para o teclado do computador e arranjou umas amizades suspeitas.
Vim até aqui porque preciso de encontrar companhia, tento a minha sorte porque não?
Verifico que não tenho seguidoras e começo em pouco tempo a ficar cansada de olhar para o túnel e não ver a luz a aparecer.
Quando digo seguidoras, é mesmo isso que eu quero, não quero homens para nada…tive um por algum tempo e cansei-me da espécie. Sinto que a feminilidade junta pode transformar a hipocrisia da vida num paraíso de amor e carinho.
Quantas tampas vou levar mais?
Não estou na disposição de perder tempo por estes lados, se não tiver sorte, vou arriscar para outros meios, quem sabe um anúncio num classificado de um jornal diário.

8 comentários:

  1. Tens que perceber, Maria, que nem toda a gente tem as tuas tendências...mas existem mulheres como tu. É só esperares que elas aparecem.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Pois... lamento não poder satisfazer a vontade... ainda ando na descoberta do sexo masculino... quem sabe daqui a uns anos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Também tu, Green Eyes!
    E eu que depositava grandes esperanças em ti...
    Nessa coisa do sexo masculino, quanto mais procuras menos encontras...a espécie até que pode ser uma boa espécie mas a qualidade degradou e de que maneira.

    ...Quem sabe daqui a uns anos...descubras a vantagem que nós mulheres temos, quer dizer todas as nossas potencialidades.

    Abraço e fico-me com a minha desilusão.

    ResponderEliminar
  4. Lol!
    És terrível, Maria!
    Ai, ai...estou à espera da tua autorização para comentar a razão da tendência à Greenzinha. Qd achares que posso, faço-o. Até lá, resigno-me a ser a tua "única" amiga e deixo-te o meu bji;)
    Já te passou pela cabeça que as saudades existem?
    Vê lá se pões a tendência de parte e te assumes como és;)

    ResponderEliminar
  5. Aqui é um lugar sem stress...
    Boa sorte!

    :)

    ResponderEliminar
  6. "unica"?
    Vês o que é a solidão!
    Melhores dias virão, porque não?
    A Greenzinha sofre, mas vai ter que esperar mais um tempinho, pelo menos enquanto o meu ombro lhe servir de apoio.

    ResponderEliminar
  7. A Greenzinha sofre de saudades... ;)
    Mas a Greenzinha é uma moçoila que sabe somar 2 + 2 e há coisas que são inconfundíveis...
    Maria vais ver que mais uns tempos e não te faltarão mulheres e homens a vir aqui oferecer-te o ombro... ;)

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.